quinta-feira, 16 de junho de 2011

Protesto contra Belo Monte

Bom Dia meus Queridos (as) ,


No ultimo domingo (5) aconteceu o Protesto contra a Usina Belo Monte, que está ameaçando ACABAR com toda População Indígena que vive pela redondeza, ou seja, estamos movendo céu e terra para que não aconteça está construção, porque praticamente toda área em volta está ameaçada a ser destruída fora que vão acabar com o sossego do Rio Xingu, e o que me injuria ainda mais é que o próprio IBAMA autorizo esta construção e Dilma (monstro) também está a frente disso, deparamos com muitas fotos de Índios indignados, o próprio Cacique Raoni não acreditou quando saiu uma nota de que o novo Código Florestal havia sido aprovada, como ficam nossos Irmãos? Quem irá defender a natureza como eles? quem irá cuida-la como eles? gente isso é um absurdo, o Mundo está chegando ao um certo ponto de que estou vendo pessoas entregarem suas pontas, porque está vendo que ñ ta dando certo o que eles fazem para proteger, mas não, não vamos parar, vamos até o fim, Brasília ta vendo a gente, a Dilma ta vendo o MUNDO está vendo, então vamos seguir sempre avante, para proteger o que é nosso e claro deles, pois, são pessoas inocencivas e que precisam de nós nesta batalha.

Junte-se a nós, venha conosco pela Natureza, vamos paras ruas, dizer ás pessoas para pararem com isso, e nos ajudar a gritar e se manifestar.


Conto com vocês no dia 19 de junho em São Paulo no vão livre do Masp as 14:30, leve tudo o que você puder, pinte seu rosto leve seu amor pela nosso Planeta, pela Mãe Natureza e pelos nossos Irmãos.


NÃO AO NOVO CÓDIGO FLORESTAL, NÃO AO BELO MONTE.


"Vegetarianismo Ético, defesa dos direitos animais e sociedade"


(Veddas)

Beijo a todos e até lá.


Viva a Vida.

Camila Izabelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário