terça-feira, 2 de novembro de 2010

Protetoras pedem ajuda para cães que sofrem em terreno invadido por dependente químico em Embu (SP)



Apelo para a sensibilidade para que alguém nos ajudem a salvar estes sofridos animais, a situação deles é desesperadora. Até agora ninguém se prontificou a ajudá-los! Por favor, por caridade, imploramos por ajuda! Eles tem até dia 08 deste mês para sair deste precário lugar e não têm para onde ir.

Estes animais inocentes, inclusive alguns muito velhos e um cego, estão sofrendo e sua situação é cada vez pior. Eles são cuidados por um gari da prefeitura de Embu-SP, que os resgatou das ruas em estado precário e os colocou em um terreno abandonado. Porém, um rapaz drogado invadiu o terreno e não deixa o gari entrar para alimentar os animais.

Certo dia, o gari tentou entrar a força e foi espancado pelo drogado, o coitado ficou cheio de hematomas. Foi realizado o BO, mas a realidade dos cães continua a mesma, correm muitos riscos vivendo ali sem assistência. Eles estão sofrendo muito, precisam sair dali com urgência!

Precisamos de ajuda, qualquer contribuição é bem-vinda, financeira ou materiais de construção para que possamos construir um lar decente para esses anjinhos. Eles não tem nem como se proteger da chuva e do frio. O prazo foi dado pelo drogado depois de muita insistência por parte das protetoras Lígia e Cibele e da equipe do Dr Pedro Book da Delegacia do Meio Ambiente. Por duas vezes tivemos de entrar com força policial para alimentar os cães.

Não houve nenhum acordo. Os veterinários do CCZ de Embu também estiveram lá e nada conseguiram. Encontramos um terreno próximo, mas não temos como comprar o material: 100 metros de alambrado, blocos, cimento e mourões.A despesa será de aproxidamente 2. 800,00 reais em material e mão de obra.

Toda a ajuda será bem vinda,segue uma conta poupança para depósito:

Bradesco Embu

ag 1259-9

conta poupança: 1004446-4

Ligia V M Pereira

Contato: Ligia (11) 9644-2005 Cibele (11) 9788-2480


Fonte: ANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário